segunda-feira, 22 de junho de 2009


Se tu soubesses
O quanto gosto de ti
De certeza
Que saberias o que és para mim.

Conheces-me tão bem
Até mais que um irmão
E sabes também
Que foi teu meu coração.

Nunca te esqueças
Meu querido de mim
Pois eu nunca vou
Esquecer-me de ti!
Rute (22-06-2009)


Sem comentários: