
Se tu soubesses
O quanto gosto de ti
De certeza
Que saberias o que és para mim.
Conheces-me tão bem
Até mais que um irmão
E sabes também
Que foi teu meu coração.
Nunca te esqueças
Meu querido de mim
Pois eu nunca vou
Esquecer-me de ti!
Rute (22-06-2009)
Sem comentários:
Enviar um comentário