terça-feira, 23 de junho de 2009


Porquê….
Diz me o porquê….
O porquê de seres diferente?!
E contigo não ficar contente?!
O porquê da desigualdade?!
O porquê de não ser verdade?!
O porquê das más decisões?!
O porquê das aflições?!
O porquê da falsidade?!
O porquê da ingenuidade?!
Por favor diz-me o porquê….
O porquê de tantas perguntas?!
O porquê de tantas lutas?!
O porquê do meu chorar?!
O porquê de existir luar?!
Eu queria saber o porquê…
O porquê de não te ter?!
O porquê de eu escrever?!
Enfim… tantos porquês.
Porque sim e porque não!
No fim de tudo eu só queria saber da razão…
Rute

2 comentários:

Pato disse...

Porquê perguntas tu??

Eu respondo:

Não perguntes porquê,
A resposta custa a aparecer,
Mas dou-te um conselho:
Não deixes de escrever ;)

momentos disse...

Gostei do teu "Porquê?"
O porquê de existir luar?
O porquê de tantas perguntas?
Porque sim e porque não!
No fim de tudo só queria saber a razão...

Bonito poema este!