
Saudades
Saudades de ser criança
Saudades de ter esperança
Saudades de me adormeceres
Saudades de me quereres
Saudade de tudo
Saudade de nada
Enfim…
Apenas saudades
Saudades de ouvir
Saudades de sorrir
Saudades de chorar
Saudades de amar
Saudades de sonhar
Saudades de andar
Saudades de ir
Saudades de vir
Saudades….
São elas que trago no peito
Saudades…
Palavra que nem tem jeito
Saudades… Rute
Saudades de ser criança
Saudades de ter esperança
Saudades de me adormeceres
Saudades de me quereres
Saudade de tudo
Saudade de nada
Enfim…
Apenas saudades
Saudades de ouvir
Saudades de sorrir
Saudades de chorar
Saudades de amar
Saudades de sonhar
Saudades de andar
Saudades de ir
Saudades de vir
Saudades….
São elas que trago no peito
Saudades…
Palavra que nem tem jeito
Saudades… Rute
1 comentário:
Neste momento também me sinto assim.
Cheia de saudades de tudo e de nada...
Às vezes gostava de ter ficado parada no tempo, a aproveitar o que me fazia feliz. Mas a vida é assim, andar para a frente e acreditar que o futuro trarás sempre algo melhor..
beijinho *
Enviar um comentário