quarta-feira, 24 de junho de 2009


Saudades
Saudades de ser criança
Saudades de ter esperança
Saudades de me adormeceres
Saudades de me quereres

Saudade de tudo
Saudade de nada
Enfim…
Apenas saudades

Saudades de ouvir
Saudades de sorrir
Saudades de chorar
Saudades de amar

Saudades de sonhar
Saudades de andar
Saudades de ir
Saudades de vir

Saudades….
São elas que trago no peito
Saudades…
Palavra que nem tem jeito
Saudades… Rute

1 comentário:

Cathy Oh disse...

Neste momento também me sinto assim.
Cheia de saudades de tudo e de nada...

Às vezes gostava de ter ficado parada no tempo, a aproveitar o que me fazia feliz. Mas a vida é assim, andar para a frente e acreditar que o futuro trarás sempre algo melhor..

beijinho *