segunda-feira, 22 de junho de 2009


Medo

Medo de errar
Medo de amar
Medo de mostrar
Medo de dar.

Medo de ter
Medo de ser
Medo de receber
Medo de ter prazer.

Medo de ir
Medo de sentir
Medo de rir
Medo de sorrir.

Medo…
Palavra tão forte
Só não tenho medo…
Medo da morte!
Rute (22-06-2009)


Sem comentários: