
Tardes bem passadas
Com pessoas amadas
Tardes de prazer
Que quero para sempre viver
Tardes a brincar
Tardes a gostar
Tardes de sorrir
Tardes a se divertir
São estas tardes
Que me fazem caminhar
São estas tardes
Que me deixam sonhar…
Com pessoas amadas
Tardes de prazer
Que quero para sempre viver
Tardes a brincar
Tardes a gostar
Tardes de sorrir
Tardes a se divertir
São estas tardes
Que me fazem caminhar
São estas tardes
Que me deixam sonhar…
2 comentários:
Obrigado pela visita e comentário...
Linkei-te, também... pena não terres"seguidores"...
Bjnhs ( acho eu que é mulher, né?
Lindo, lindo, lindo!
Obrigada pela visita. Eu amei passar por aqui e ler seus escritos.
Um beijo e fica com Deus.
Enviar um comentário