sexta-feira, 26 de junho de 2009


Tardes bem passadas
Com pessoas amadas
Tardes de prazer
Que quero para sempre viver

Tardes a brincar
Tardes a gostar
Tardes de sorrir
Tardes a se divertir

São estas tardes
Que me fazem caminhar
São estas tardes
Que me deixam sonhar…

2 comentários:

Delfim Peixoto disse...

Obrigado pela visita e comentário...
Linkei-te, também... pena não terres"seguidores"...
Bjnhs ( acho eu que é mulher, né?

Valéria Braidotti disse...

Lindo, lindo, lindo!

Obrigada pela visita. Eu amei passar por aqui e ler seus escritos.

Um beijo e fica com Deus.