
Desilusões…
Não sei bem o que dizer
Nem tão pouco o que expressar
Neste momento só sei
Que está distante o verbo amar
O que sinto cá dentro
São somente desilusões
Pois o meu coração
Anda mesmo aos trambolhões
Mas enquanto…
Isto tudo não passar
Digo com toda a certeza
Que dói demais amar…
Rute (10-02-2009)
Sem comentários:
Enviar um comentário