domingo, 21 de junho de 2009


Desilusões…


Não sei bem o que dizer
Nem tão pouco o que expressar
Neste momento só sei
Que está distante o verbo amar

O que sinto cá dentro
São somente desilusões
Pois o meu coração
Anda mesmo aos trambolhões

Mas enquanto…
Isto tudo não passar
Digo com toda a certeza
Que dói demais amar…


Rute (10-02-2009)

Sem comentários: