domingo, 21 de junho de 2009


Amigo


Amizade antiga
Mas nunca tão forte
Com o passar do tempo
Quase que te tornaste o meu norte!


Amigo fiel
E agora confidente
Amigo que está
Sempre presente!

Amigo…
Obrigado por tudo
E aceita a minha decisão
Estarás para sempre no meu coração :)

(Gosto muito de ti manteigas ^^)


Rute.


Sem comentários: