
Amigo
Amizade antiga
Mas nunca tão forte
Com o passar do tempo
Quase que te tornaste o meu norte!
Amigo fiel
E agora confidente
Amigo que está
Sempre presente!
Amigo…
Obrigado por tudo
E aceita a minha decisão
Estarás para sempre no meu coração :)
(Gosto muito de ti manteigas ^^)
Rute.
Sem comentários:
Enviar um comentário