segunda-feira, 10 de agosto de 2009


Hoje deixei-te ir sem sequer um sorrir
Ponderei essa decisão e agora sei que tenho razão
Toda a minha vida estava presa à tua,
Por isso eu sentia-me nua!
Tu fazias-me acreditar que contigo existia um luar…
Mas com o tempo fui percebendo que querias fazer-me era nisso acreditar
Por vezes acreditei e até sonhei com um futuro presente
Mas no fundo eu nunca estava contente!
Eu sabia que eras a pessoa errada e que por ti muitas vezes fui magoada.
Mas agora tudo mudou, agora só a lembrança ficou.
Pois eu abri a porta do meu coração
E já nada me impede de ser feliz
Aquilo que mais nos atrai é precisamente aquilo que mais nos angústia!
E neste momento já não há angústia e muito menos dúvida!
Eu perdi-me para me encontrar e agora sei que estou certa no meu caminhar!

Sem comentários: