quinta-feira, 6 de agosto de 2009


Contigo aprendi a ser amada

Foste tu que caminhas-te comigo

Quando sentia que ia cair

Tu seguravas a minha mão

E sorrias para mim com uma imensa paixão.

Ao teu lado sabia que estava segura

Pois eras o meu porto seguro

Contigo não existia nenhum lugar escuro!

Tu eras a lua eu era as estrelas...

Era contigo que queria passas as noites frias de um inverno rigoroso

Aí adormeceria sentido o teu abraço, o teu toque o teu respirar...

Contigo tudo era perfeito!Eramos confidentes, amantes, dois seres apaixonados.

Mas entretanto tu foste num dia de nevoeiro

Eu procurei-te entre a neblina mas não te encontrei

Deste então fico à espera que regresses, e que não me largues nem por um instante.

Valerá a pena esta espera infinda se continuares a amar-me...
Pois tu és como uma droga crias-te em mim dependência

Sem comentários: