sábado, 4 de julho de 2009


Dá-me a tua mão
Vem sentir o meu calor,
Dá-me a tua mão
Sente também o meu amor

Dá-me a tua mão
Vem por mim ser amada
Dá-me a tua mão
Verás o que é uma mulher apaixonada!

Dá-me a tua mão
Descobre o mundo comigo
Dá-me a tua mão
Como se fosses mais do que um amigo

Dá-me a tua mão
E ao mesmo tempo pede um desejo
Dá-me a tua mão
Que eu espero por um beijo!

Dá-me a tua mão
Tem que ser agora
Dá-me a tua mão
Pois sinto que é a hora!

Dá-me a tua mão
Entrelaça-a comigo
Dá-me a tua mão
Não deixes o meu coração ferido!

Dá-me a tua mão
Não deixes para depois
Dá-me a tua mão
Vamos ser só nós dois!!

Rute

2 comentários:

Delfim Peixoto disse...

Eu dava... eu dava... foras tu... que eu imagino que fosses
bjnhs

Luísa disse...

Belo dar de mão, que entrelaça a dádiva de um amor vivido...para viver!